MPC-PI retomará atividades presenciais com atendimento mediante agendamento


O Ministério Público de Contas do Piauí (MPC-PI) retomará suas atividades presenciais, a partir de 26 de outubro, com atendimento aos jurisdicionados e público externo, que será realizado mediante agendamento prévio diretamente com cada gabinete, desde que sejam cumpridos os protocolos necessários como o uso de máscara e álcool em gel.

A decisão atende determinação do Tribunal de Contas, que iniciará a terceira etapa do retorno gradual das atividades presenciais. Nesta etapa, apenas continuam em regime de teletrabalho servidores que se enquadrem no grupo de risco para o COVID-19.

Ressalte-se que, o Ministério Público de Contas também permanecerá com os atendimentos virtuais através do site, e-mail e whatsaap. Funcionará, ainda, através dos telefones fixos no horário do expediente, 07 às 14 horas.

O protocolo do Tribunal de Contas continuará funcionando em forma eletrônica, mediante envio de documentos assinados em forma física ou eletrônica no formato pdf por meio do e-mail triagem@tce.pi.gov.br. As sessões de julgamento também permanecerão na forma virtual, transmitidas pelo site do TCE-PI.

 

 

Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Contas.

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